segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Benefícios da Hidroginástica!

Os exercícios na piscina podem ser praticados por pessoas de qualquer idade, por quem tem pouco ou muito condicionamento e também serve para e como terapia em caso de lesões. Também é uma ótima atividade para as gestantes.
A hidroginástica possui um diferencial das demais atividades feitas no solo. Por ser uma atividade praticada na água, ela não apresenta dores, transpiração e sensação de exaustão, e sim um efeito de relaxamento da musculatura e o alivio das tensões.  

Diferente do que muita gente pensa, a hidroginástica não é uma atividade para ser praticada só pela terceira idade.  A atividade pode ser uma ótima alternativa para queima de calorias, além de ser agitada e, na maioria das vezes, um instrutor lidera a aula para não deixar parada um só instante!

Em geral, os exercícios aquáticos são agradáveis, seguros, estimulantes e eficazes.

BENEFÍCIOS DA HIDROGINÁSTICA:

Melhora do condicionamento muscular;
Resistência cardiorrespiratória;
Trabalha a flexibilidade do corpo;
O desenvolvimento dos principais grupos musculares;
Tonificação dos músculos dos braços, pernas e glúteos;
Alivia o Stress;
Ajuda na Perda de peso.
Para ter resultados satisfatórios e perceber os benefícios da hidroginástica, é recomendando no mínimo 2 vez na semana, 45 minutos por dia. O gato calórico para essa atividade é de 260 a 400.
A Body&Soul, traz um cronograma com aulas diversificadas, entre elas: Hidro Boxe, Hidro Gap, Hidro bike, Hidro Runner , Hidro Abs, Hidro Power, Hidro Relax, e muito mais só para você condômino. Faça atividade na sua casa, com conforto, qualidade e segurança!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário