quarta-feira, 28 de maio de 2014

IMC, TRAGA ESSE BENEFÍCIO AO SEU COLABORADOR

IMC (INDICIE DE MASSA CORPORAL)

Seu índice de massa IMC ou corpo é um indicador de adiposidade do corpo, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC). IMC é encontrado dividindo o peso em quilos pela altura em polegadas ao quadrado e multiplicando por um fator de conversão de 703. Este indicador pode ser usado para avaliar não apenas a quantidade de gordura em seu corpo, mas seu IMC também pode ser um indicador de problemas futuros ou doenças relacionadas com o peso. O CDC relata que um IMC menor é considerado saudável, e para adultos idade  20 e mais velho, um IMC normal é entre 18,5 e 24,9. Os benefícios de ter este intervalo de IMC de menor e mais saudável, de auto-confiança para  beneficio a saúde.

Benefícios para a saúde
Ter um IMC normal protege você contra diversos riscos associados à obesidade ou IMC elevado. Com um IMC mais baixo, você está em menos de um risco de doenças e condições com hipertensão arterial, dislipidemia, diabetes tipo 2, doença cardíaca coronária, um acidente vascular cerebral, doença da vesícula biliar, osteo artrite, AP néia do sono e problemas respiratórios e mesmo alguns cânceres, como mama e cólon.

Além de entrar em menos riscos para muitas doenças, doenças e condições com um IMC mais baixo, também são esperados para ser mais saudável e, portanto, vivem mais tempo, fatores ambientais e pessoais fatores tais beber e fumar pode alterar esta expectativa.

Benefícios pessoais

Tendo um saudável, IMC normal dá-lhe a satisfação que você é tratar bem seu corpo e mantê-lo saudável. Ser capaz de se encaixam as roupas que você gosta e sente que você olha atraente em si é um grande benefício de ter um IMC mais baixo; Ele pode realmente aumentar sua confiança.

Benefícios sociais

Um IMC baixo é evidente na aparência de uma pessoa por sua aptidão e trimness. Um entrevistador de emprego considerar alguém para um trabalho que exige algum condicionamento físico, pode escolher o candidato com um IMC inferior mais alguém com um mais elevado, mais insalubre. Até mesmo algumas empresas de seguro de saúde preferem os clientes com um IMC baixo.
 Acesse nosso site e faça um orçamento sem compromisso: www.bodyesoul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário